Nova gerência na All Brazil é fruto da cultura da qualidade total

Com foco absoluto na qualidade de seus processos e no atendimento aos clientes, a All Brazil investe ainda mais na política da qualidade e contrata profissional dedicada à manutenção da qualidade no atendimento aos clientes no pós-venda

Renault acumula crescimento de 2,1% no volume de emplacamentos em 2014
Taxas para pagamento eletrônico de pedágio diminuem com abertura do mercado em SP
Câmara rejeita proposta que proíbe tráfego de moto entre veículos

A All Brazil Soluções em Transportes, recém-certificada ISO 9001:2008, tem empreendido ações que demonstram a clara política de qualidade que permeia seus processos e operações.

Exemplo disso é a recente contratação de uma profissional que será responsável por manter a qualidade total no atendimento e no pós-venda a seus clientes. Com isso, a empresa criou a nova gerência de Pós-Venda, iniciativa que trouxe ao quadro da All Brazil a especialista Neusa Luiza de Oliveira, profissional com vasta experiência no setor de transportes e logística, com formação em sistemas de qualidade e comunicação.

Neusa é formada em Letras, com formação no exterior e vasta experiência em transportes e logística. Sua carreira no setor iniciou na DHL, quando a alemã entrava no mercado brasileiro. Passou pela Itapemirim, na implementação de um projeto novo e trabalhou também na UPS, no setor de logística, por nove anos.

Na All Brazil, Neusa é responsável principalmente por manter a qualidade nos processos, no fluxo de informações e no atendimento aos clientes. De acordo com o diretor da All Brazil, Crescêncio Pinheiro, a vinda de Neusa para a empresa é fruto da cultura da qualidade total buscada pela empresa desde sua fundação, nos idos dos anos 90. “Temos esta preocupação com qualidade desde que nascemos e sabedores que em atingindo-se isso, essa excelência em qualidade, seriamos vistos, reconhecidos pelo Mercado como um prestador de serviços ideal para qualquer empresa. Operações intrincadas e complexas como o transporte de material genético, medicamentos, equipamentos de precisão e eletrônicos nos deram a experiência necessária para oferecer ao mercado soluções integradas com alto grau de flexibilidade no atendimento às necessidades dos clientes. A vinda da Neusa para nosso time aumenta ainda mais este nível de comprometimento com o cumprimento dos requisitos de qualidade”, explica o diretor.

A nova integrante da gerência da All Brazil considera que o desafio que terá na empresa está no desenvolvimento de políticas e processos no fluxo de informações. “Entregou, tem que informar. Deu algum problema, ocorreu algum atraso, tem que informar. O desenvolvimento deste sistema de informações é muito importante e já temos a demanda dos clientes, sabemos o que eles querem. Hoje, informações online são imprescindíveis e é por aí que meu trabalho poderá contribuir para a All Brazil”, diz Neusa, que foi contratada em abril.

Por: Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil

Leia artigo sobre qualidade escrito pela gerente Comercial da All Brazil Soluções em Transportes

Leia mais notícias sobre a All Brazil:

All Brazil Soluções em Transportes conquista certificação ISO 9001:2008

All Brazil prepara operações da AOC para atender aos principais eventos de 2009

All Brazil completa 1.000 operações bem-sucedidas no transporte de material genético para a Criogênesis

All Brazil Soluções em Transportes tem novo controller

COMMENTS