All Brazil Soluções em Transportes conquista certificação ISO 9001:2008

Empresa conquista certificação e aposta na cultura da qualidade para oferecer serviços de transportes e logística com excelência ao mercado. Certificação atesta precisão e comprometimento da equipe no fluxo de informações aos clientes e na realização de cada passo das operações

Airbus quer dobrar frota de aeronaves da América Latina nos próximos 18 anos
Passaredo disponibiliza aeronave para simulação de evacuação de emergência em acidente
Cervejaria Brasil Kirin premia transportadores por bom desempenho

A All Brazil Soluções em Transportes, empresa paulista que realiza serviços de transporte de cargas e logística, acaba de obter a Certificação ISO 9001:2008 (Gestão de transporte multimodal e prestação de serviços de logística e armazenagem de cargas secas em geral e de interesse da saúde, medicamentos e correlatos) em seus processos. A conquista, que aconteceu agora no mês de maio, é um marco na trajetória da empresa, que implementou em seus quadros e processos a cultura da qualidade total.

A certificação ISO 9001:2008, de acordo com o presidente da All Brazil, C. Pinheiro, permite, além da redução de custos e racionalização de recursos, mais garantias e transparência aos clientes da empresa. “Com a ISO, esperamos agregar mais competitividade à All Brazil e, por conseqüência, maior fidelização de clientes”, diz o presidente.

Commodity

A All Brazil acredita que qualidade e certificação de processos já se transformaram em uma commodity no mercado de transportes e logística. Por isso, a iniciativa traz também toda uma cultura voltada à qualidade, desde o atendimento dos pedidos de coleta até o pós-venda. Para isso, a All Brazil criou uma gerência de Qualidade e Pós-Venda, que estará dedicada ao atendimento aos clientes.

De acordo com Carla Pinheiro de Castro, representante da diretoria diretamente envolvida no processo de certificação, esta cultura de qualidade já faz parte da filosofia da All Brazil há muito tempo. “Desde o momento em que começamos a procurar uma consultoria para implementação da ISO, nosso diretor, Crescêncio Pinheiro, sempre afirmou nas reuniões que na All Brazil o certificado não seria apenas um enfeite na parede, mas sim uma concepção de trabalho. Hoje, com a ISO implementada, temos um Sistema de Gestão da Qualidade certificado, que tem como objetivo principal satisfazer e superar as expectativas dos clientes com foco na melhoria contínua de nossos recursos humanos, materiais e tecnológicos”, explica Carla.

Por: Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil

Leia mais matérias sobre a All Brazil:

All Brazil completa 1.000 operações bem-sucedidas no transporte de material genético para a Criogênesis

All Brazil Soluções em Transportes tem novo controller

All Brazil Soluções em Transportes tem nova gerente Comercial

ALL BRAZIL inaugura centro logístico em São Paulo

COMMENTS