All Brazil prepara operações da AOC para atender aos principais eventos de 2009

Empresa realiza a logística e participa do controle de qualidade e instalação de monitores e TVs de LCD da marca AOC nos principais eventos de todo o Brasil, como o SP Fashion Week, o GP de Fórmula 1 e o Carnaval no Anhembi

Associações de transportadores poderão criar fundo para cobrir furtos ou danos aos veículos
Ford apresenta sua equipe oficial na Fórmula Truck
Luft Agro adquire 145 caminhões MAN

A All Brazil Soluções em Transportes prepara o calendário 2009 para atender à extensa lista de eventos com presença de TVs e monitores de LCD da AOC.

A empresa paulista armazena, coleta, entrega e participa da instalação e do controle de qualidade dos monitores e televisores que são utilizados em eventos como o São Paulo Fashion Week, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, o Carnaval de São Paulo, shows e eventos corporativos. “Em 2008, realizamos operações no show da cantora Madonna, em São Paulo e no Rio de Janeiro, na apresentação do grupo Fuerza Bruta, e gerenciamos mais de 1000 televisores durante a corrida de Fórmula 1 em Interlagos”, diz o supervisor de Logística da All Brazil, Wilson Bueno.

Segundo C. Pinheiro, presidente da All Brazil, a gama de eventos atendida por esta operação é enorme e inclui também torneios esportivos como os de golfe, tênis e hipismo, além de shows teatrais, grandes eventos musicais internacionais e corporativos. “Nossa estrutura, ainda mais agora com a inauguração de nossa nova Unidade na Vila Santa Catarina, nos permite fazer uma operação muito cuidadosa e bem-sucedida para a AOC. Além de fazer a logística, participamos também da instalação dos equipamentos, do controle de qualidade e até da manutenção e testes, em alguns casos”, explica Pinheiro.

No ano passado, a All Brazil movimentou mais de 8,5 mil equipamentos para a AOC e atendeu a cerca de 500 eventos e produções. “Consideramos a All Brazil um importante parceiro logístico, principalmente para as ações de marketing da AOC, onde mantemos estoque de produtos para eventos e demonstrações. A All Brazil também é responsável pelo armazenamento e checagem dos nossos produtos, quando retornam dos eventos. Estamos muito satisfeitos com esta parceria e continuamos aperfeiçoando cada vez mais as operações com a All Brazil”, diz Christian Haak, gerente de marketing da AOC.

COMMENTS