All Brazil Soluções em Transportes tem novo controller

Chegada de Fernando Melo, novo controller da All Brazil, traz à empresa mais segurança na manutenção da qualidade e dos processos logísticos e de governança

CEVA Logistics tem novo vice-presidente financeiro para a América Latina
Solução ao Porto de Itajaí só em 20 dias
Infraestrutura do Porto de Paranaguá estimula ampliação de empresa de sal

controller-allbrazilA All Brazil Soluções em Transportes, empresa sediada em São Paulo e com 16 anos de tradição no mercado de transporte de cargas e soluções logísticas, acaba de integrar em seus quadros a figura de um controller, iniciativa que, de acordo com o presidente da empresa, C. Pinheiro, propiciará melhor ambiente de fluxo das informações e da manutenção do sistema de qualidade e administração da All Brazil.

O novo contratado é Fernando Melo, profissional com formação em Contabilidade e mais de 20 anos de experiência de mercado, em empresas como Carrefour e Playcenter e como consultor.

“Buscamos preencher uma lacuna que havia em nossa equipe e a chegada do novo controller é uma boa notícia, embalada pela fase de crescimento que a empresa vive”, comenta Pinheiro.

“A figura de um Controller, não só para a All Brazil, mas para qualquer organização do mundo moderno é de fundamental importância, visto que este profissional, independente do porte e do segmento da organização, atua para garantir que os objetivos e resultados sejam alcançados”, diz Fernando Melo.

Dentre suas responsabilidades na nova casa, Fernando destacou a orientação dos setores operacionais para fomentar o entendimento do custo e de seus resultados e a garantia da aplicação da legislação vigente com o atendimento à fiscalização. Segundo ele o maior desafio será superar as expectativas da equipe, que esperam novidades e resultados.

“Minha chegada à All Brazil tem como objetivo maior a divisão das  responsabilidades existentes nos departamentos administrativo e financeiro e  suprir uma lacuna deixada pela saída de um  outro profissional, assumindo responsabilidades para garantir melhores resultados a todos. Minha perspectiva é consolidar o crescimento da organização”, finaliza Fernando Melo.

COMMENTS