Nova concessionária MAN e VW leva 20 milhões em investimentos para Juiz de fora (MG)

Viação Itepemirim adquire 50 ônibus Marcopolo
Eaton tem novo diretor de operações para América do Sul
Para desinchar Infraero, governo vai demitir 4 000 funcionários em 2016

concessionária man vw

A Sudeste Caminhões e Ônibus comemorou seus 30 anos de atividades com a inauguração de uma nova sede, que contou com investimento de R$ 20 milhões. Localizada em Juiz de Fora (MG), a concessionária Volkswagen Caminhões e Ônibus foi também nomeada MAN e passa, assim, a vender os extrapesados TGX.

+ Para reaquecer vendas, Volkswagen investe R$ 200 milhões em fábrica de São Bernardo

A estrutura da nova unidade tem 20 mil metros quadrados de área útil e doze boxes para atendimento mecânico. Há ainda quatro postos especialmente dedicados aos serviços de funilaria e pintura.

“Com essas novidades, avançamos em agilidade na prestação de serviços, algo determinante para que o caminhão fique o menor tempo possível em reparo. Queremos também garantir mais conforto ao motorista”, reforça Alcebíades Filho, gerente-geral da Sudeste.

+ Volvo expande portfólio e lança novo ônibus rodoviário

A estrutura de lazer dos motoristas também aumentou: as novas instalações da Sudeste contemplam sala de espera e área de descanso privativa para pernoite, com cama e chuveiro.

O acesso também está mais fácil, já que o novo endereço fica na própria rodovia BR 040, de modo que o motorista não precise adentrar na cidade para visitar a Sudeste. Fundada há trinta anos, a Sudeste Caminhões e Ônibus está localizada na BR-040, Km 782, sentido Belo Horizonte.

+ Saiba tudo do mundo do transporte e da logística. Curta nossa página no Facebook!

COMMENTS