Empresa foi nomeada sistemista da montadora e sua subsidiária atuará na submontagem de motores a partir de seu armazém em Gravataí (RS)
A operadora Ceva Logistics informou que a sua subsidiária AV Manufacturing (AVM) acaba de ser nomeada sistemista da General Motors. Primeiro operador logístico na América Latina a desenvolver atividades como sistemista, a Ceva fornecerá serviços de submontagem de motores a partir de seu armazém localizado em Gravataí (RS).
Em parceria com o cliente, a Ceva desenvolveu uma solução sob medida para esse contrato, chamada Direct Buy. Projetada para incrementar as atividades de supply chain realizadas na GM, o serviço inclui programação de produção, aquisição de componentes diretamente de 30 fornecedores, transporte inbound de peças, submontagem de motores e sequenciamento para a planta da GM.
O armazém de Gravataí foi construído em 2006 para abrigar uma linha de produção destinada à submontagem de motores. Em 2009, a AVM iniciou operação idêntica para submontagem de suspensões e eixos no mesmo complexo industrial.
“Com este projeto demonstramos nossa capacidade de implementar soluções completas, ultrapassando os limites tradicionais da logística, e nos mantemos na vanguarda do mercado”, afirma Giuseppe De Vincenzo, vice-presidente da Ceva Logistics Brasil.
Leia mais notícias sobre a Ceva Logistics:
Ceva Logistics inaugura seu maior Centro de Distribuição no Brasil em Louveira (SP)
Ceva Logistics anuncia nova estrutura na América do Sul
Grupo Ceva tem receita de €1,3 bilhão no primeiro trimestre
Grupo Ceva anuncia resultados de 2008 com receita de € 6,3 bilhões
Ceva Logistics conquista nova operação da General Motors
Ceva Logistics inicia nova Operação para a Renault no Paraná
Ceva Logistics oferece serviço especial para cargas sensíveis
COMMENTS