Ceva firma novo contrato com a GM

Empresa foi nomeada sistemista da montadora e sua subsidiária atuará na submontagem de motores a partir de seu armazém em Gravataí (RS)

Serra diz que taxa básica de juros dificulta no enfrentamento da crise
TNT recorre à tecnologia para otimizar operações no Brasil
DHL Express fortalece parceria com a T-Systems

A operadora Ceva Logistics informou que a sua subsidiária AV Manufacturing (AVM) acaba de ser nomeada sistemista da General Motors. Primeiro operador logístico na América Latina a desenvolver atividades como sistemista, a Ceva fornecerá serviços de submontagem de motores a partir de seu armazém localizado em Gravataí (RS).

Em parceria com o cliente, a Ceva desenvolveu uma solução sob medida para esse contrato, chamada Direct Buy. Projetada para incrementar as atividades de supply chain realizadas na GM, o serviço inclui programação de produção, aquisição de componentes diretamente de 30 fornecedores, transporte inbound de peças, submontagem de motores e sequenciamento para a planta da GM.

O armazém de Gravataí foi construído em 2006 para abrigar uma linha de produção destinada à submontagem de motores. Em 2009, a AVM iniciou operação idêntica para submontagem de suspensões e eixos no mesmo complexo industrial.

“Com este projeto demonstramos nossa capacidade de implementar soluções completas, ultrapassando os limites tradicionais da logística, e nos mantemos na vanguarda do mercado”, afirma Giuseppe De Vincenzo, vice-presidente da Ceva Logistics Brasil.

Leia mais notícias sobre a Ceva Logistics:

Ceva Logistics inaugura seu maior Centro de Distribuição no Brasil em Louveira (SP)

Ceva Logistics anuncia nova estrutura na América do Sul

Grupo Ceva tem receita de €1,3 bilhão no primeiro trimestre

Grupo Ceva anuncia resultados de 2008 com receita de € 6,3 bilhões

Ceva Logistics conquista nova operação da General Motors

Ceva Logistics inicia nova Operação para a Renault no Paraná

Ceva Logistics oferece serviço especial para cargas sensíveis

COMMENTS