Ceva Logistics inicia nova Operação para a Renault no Paraná

A CEVA realiza serviços de transporte e armazenagem de peças importadas para a Nissan, movimentando cerca de 800 caminhões por mês

Embraer diz a funcionários que pode não atingir meta para 2009
Novas concessões de rodovias terão limite de 200 metros de fila no pedágio
Modelo de privatização de aeroportos deve ficar pronto em 2009, diz Jobim

A CEVA Logistics iniciou uma nova operação junto a Renault. O serviço engloba a movimentação e armazenagem de peças importadas da marca Nissan. A carga, procedente de diversas partes do mundo, principalmente da Ásia, é recebida em contêiner e direcionada ao armazém da CEVA em São José dos Pinhais (PR), de onde parte para a fábrica da Renault.

Localizado a 11 km do cliente, o centro de distribuição da CEVA tem 17.600 m², 10.000 deles disponibilizados para a operação. Foram contratados mais de 30 novos funcionários para a realização de todos os processos. A expectativa é de que, por mês, sejam movimentados 800 caminhões com as peças da Nissan.

“A CEVA identificou o potencial logístico da região, portanto, investiu na expansão do armazém. Essa decisão encaixou-se perfeitamente com a demanda da Renault”, afirma Ruy W. Nogueira, gerente de Novos Negócios da CEVA. “Além da oportunidade de desenvolver projetos com uma empresa do porte da Renault, esse contrato representa um grande avanço em termos de relacionamento entre as duas organizações”, conclui o executivo.

COMMENTS