Ceva Logistics oferece serviço especial para cargas sensíveis

Voltado para movimentação de cargas sensíveis, o novo serviço é, pela primeira vez no Brasil, realizado por um operador logístico

Hidrovia ‘da soja de MT’ fora do PAC 2
VLI bate recorde de transporte de combustível no Corredor Centro-Norte
Carreta-escola da Vipal capacitou 909 pessoas no ano passado

A Ceva Logistics anuncia o lançamento de um novo serviço voltado para o transporte, manuseio e embalagem de cargas sensíveis, de alto valor agregado. De acordo com a empresa, o serviço inclui manuseios especiais, embalagem, carregamento, transporte, descarga e até içamento e posicionamento de produtos e equipamentos dos setores de tecnologia, robótica, indústria e telecomunicações.

Para o novo serviço, a Ceva dispõe de equipamentos que requerem cuidados especiais, como veículos equipados com plataformas hidráulicas e suspensão a ar, catracas e cintas para travamento da carga, mantas e outros sistemas de preservação da integridade da carga , além de palleteiras com rodas de poliuretano para transporte no local e guinchos especiais para elevação das cargas. Para movimentação interna, a empresa utiliza colchão de ar, além de outros sistemas de movimentação horizontal.

“Nosso objetivo é atender as necessidades latentes de nossos clientes, além de conquistar novos contratos. Por isso, montamos uma equipe própria. Assim, conseguimos manter controle de todo o processo e assegurar a integridade do produto”, afirma Paulo Franceschini, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Ceva.

COMMENTS