Seu sobrenome gravado no seu caminhão Mercedes-Benz novo

Seu sobrenome gravado no seu caminhão Mercedes-Benz novo

Quem comprar caminhão Mercedes até o dia 02 de setembro vai poder gravar seu sobrenome na parte frontal do veículo

Mercedes-Benz entrega primeiros caminhões fabricados em Juiz de Fora (MG)
Os astros de janeiro
Mercedes-Club comemora um ano de lançamento

A Mercedes-Benz tem feito um trabalho de aproximação com os caminhoneiros e caminhoneiras do Brasil e, para celebrar esta relação emocional entre a fabricante e aqueles que transportam o Brasil de verdade, vai presentear seus clientes este mês.

A empresa acaba de lançar a promoção “Caminhão com nome e sobrenome”. Os primeiros 50 que comprarem caminhões da marca até o dia 02 de setembro vão poder colocar seu nome gravado junto com a assinatura do veículo, na parte frontal do caminhão.

Actros Doca

Se for um Actros, por exemplo, comprado por este repórter que vos fala, ele seria o Actros Doca. Para participar desta promoção e personalizar seu caminhão novo, você precisa iniciar a compra de um zero km pelo site www.showroommercedes-benz.com.br e, quando finalizar a negociação em até 30 dias, recebe seu caminhão com seu sobrenome gravado. Apenas um sobrenome poderá ser escolhido e ele deverá ter de quatro a 12 caracteres. Cada cliente vai poder comprar até cinco caminhões dentro da promoção, que é válida para qualquer modelo de caminhão Mercedes-Benz zero km, sem custo extra para gravação do nome.

Além do caminhão personalizado com seu sobrenome, o cliente participante da promoção também vai poder acompanhar a “gestação” de seu veículo por meio de imagens reais de sua fabricação.

Segundo a Mercedes-Benz, o caminhão vai chegar ao cliente com um documento como se fosse uma certidão de nascimento, como um ritual simbolizando a chegada de um novo membro à família.

“Pela primeira vez no país e no mundo, a Mercedes-Benz do Brasil batiza oficialmente os caminhões com o sobrenome da família de alguns proprietários. O veículo sairá de fábrica com o nome de batismo junto ao registro do modelo. Essa ação é ousada, uma vez que altera o nome de registro do modelo global e reflete a própria característica que os donos desenvolvem em relação à posse do caminhão, que é, de verdade, parte da família, dadas as histórias de vida dessas pessoas, muitas vezes compartilhada com a própria história do caminhão”, comenta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS