Banco Mercedes tem condições especiais de financiamento para os caminhões Axor e Actros

Banco Mercedes tem condições especiais de financiamento para os caminhões Axor e Actros

Ano começa com três meses de carência no Finame e zero de entrada para pessoas jurídicas que comprarem os modelos da família Axor e Actros

Os astros de fevereiro
Os 10 brutos mais vendidos do Brasil
Mercedes-Benz cria plano especial de consórcio com 120 meses

O Banco Mercedes-Benz começa 2023 com condições especiais para quem precisa comprar um caminhão novo. Segundo o banco, a promoção é para os modelos das linhas Axor e Actros. Lembramos que a família Axor saiu de linha em 2022 e, portanto, as condições valem para as unidades remanescentes em estoque. A Mercedes-Benz não informou a quantidade e os modelos disponíveis no estoque.

Para os caminhões destas duas famílias, o Banco Mercedes-Benz oferece financiamento pelo Finame BNDES com taxa pré-fixada e Finame Selic com prazo de 72 meses e três meses de carência para o pagamento da primeira parcela. Para clientes pessoa física, a entrada é de 20% e para pessoas jurídicas a taxa é zero.

Os outros modelos e famílias de caminhões e ônibus da marca contam com financiamento Finame BNDES com taxa pré-fixada ou CDC com prazo de 60 meses e seis meses para começar a pagar.

Para os veículos da família Sprinter, o banco tem financiamento CDC com taxa a partir de 0% ao mês e 30% de entrada mínima para pessoas físicas ou jurídicas.

As condições são válidas para as compras até 31 de janeiro.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS