Caminhões Mercedes-Benz ganham taxa CDC reduzida

Caminhões Mercedes-Benz ganham taxa CDC reduzida

Nova linha de crédito é negociada por meio do Banco Mercedes-Benz

Mercedes-Benz: ouvir as estradas deu resultado. E muito!
Os astros de fevereiro
Mercedes-Benz faz recall de 3.530 caminhões Accello

O mercado de logística ainda está se recuperando da crise econômica, aos poucos retomando os níveis de 2012. Para impulsionar a necessidade de renovação de frota, a Mercedes-Benz anunciou nesta quarta-feira (3) um CDC (Crédito Direto ao Consumidor) com taxa reduzida de financiamento para toda sua linha de caminhões.

A nova linha de crédito é negociada por meio do Banco Mercedes-Benz. Desta maneira, os autônomos e frotistas poderão adquirir veículos até o fim de abril com uma taxa a partir de 0,90% ao mês em até 24 meses.

“Cada vez mais, queremos que os nossos clientes encontrem tudo o que precisam dentro da própria marca”, diz Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Nesse sentido, o Banco Mercedes-Benz tem sido um grande parceiro que nos ajuda a apoiar o frotista e o autônomo a adquirir seu caminhão zero km, podendo assim trabalhar com o que há de mais moderno, eficiente e rentável no mercado brasileiro”

Além do Banco, a Mercedes-Benz oferece outras opções a autônomos e frotistas para aquisição de caminhões, como planos do Consórcio Mercedes-Benz (três grupos específicos de 300 participantes cada para leves, médios/semipesados e extrapesados) e negócios com troca de seminovos via SelecTrucks.

Próxima publicação

COMMENTS