Transportadora paranaense compra 12 caminhões Iveco Hi-Way

Transportadora paranaense compra 12 caminhões Iveco Hi-Way

Empresa que trabalha com a movimentação de cimento a granel, BRLOG acaba de receber as 12 unidades dos caminhões na versão de 440 cavalos de potência

Mercedes-Benz entrega dez unidades dos caminhões Accelo aos Bombeiros de Brasília
Braspress amplia operações no Mato Grosso
Botuverá vai testar o novo Actros com motor de 530 cv

A BRLOG, transportadora de Curitiba (PR) que trabalha com cimento a granel, acaba de comprar 12 caminhões Iveco Hi-Way 440 6×2. “A aquisição faz parte do processo de renovação da nossa frota, que atualmente conta com aproximadamente 200 veículos”, diz Bruno Zibetti, sócio-diretor da BRLOG.

De acordo com a Iveco, a cliente é uma transportadora com fundação em 2013 com especialização em granéis sólidos e forte atuação em Minas Gerais e Paraná. A marca de caminhões tem parceria de longa data com a transportadora. “Nossa principal missão é proporcionar para os clientes soluções completas para o transporte de cargas. Isso se traduz em rentabilidade e baixo custo de propriedade”, diz George Carloto, gerente Comercial da Iveco. A venda, financiada pelo Banco CNH Industrial, teve o apoio da concessionária Iveco Florença, de Curitiba.

Todos os caminhões terão Contrato de Manutenção Absoluto, que além de todas as manutenções preventivas (revisões) determinadas pela engenharia, cobre os reparos procedentes de desgaste natural ou falha de produto, as chamadas manutenções corretivas. O plano também possui a assistência 24 hrs (Non Stop IVECO).

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

Fotos: Reinado Gazola

COMMENTS