DAF Caminhões treina 400 integrantes da rede de concessionários

DAF Caminhões treina 400 integrantes da rede de concessionários

Tempos de pandemia levam a empresa a promover seu treinamento por vias digitais e fomenta a capacitação dos profissionais da rede

Randon: sete curiosidades em sete décadas
Delivery elétrico completa dois anos e 35 mil km de testes
Volvo vende 50 ônibus articulados para cliente no Caribe

A DAF Caminhões do Brasil está investindo no treinamento de seus profissionais da rede de concessionários. A empresa acaba de realizar a capacitação de 400 integrantes da rede e o objetivo, segundo a DAF, é aprimorar constantemente a qualidade e o atendimento para os clientes da marca.

Até este mês, a DAF capacitou 35 turmas online nas áreas comercial, técnica e de peças. As aulas acontecem no ambiente virtual, por meio de conferencias por vídeo e, por não ser presencial, ajudou a cortar custos e aumentar a abrangência dos treinamentos, com maior adesão pelo fácil acesso ao conteúdo.

“Nós já tínhamos alguns treinamentos neste formato antes do COVID-19. Sempre achamos que a flexibilidade, o custo e a conveniência em realizar o treinamento a distância eram pontos importantes. Aproveitamos o momento para investir ainda mais na modalidade. Acreditamos que a utilização deste formato permanecerá em alta, mesmo após a eliminação das restrições de viagens e agrupamento de pessoas”, diz Adcley Souza, diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF Caminhões Brasil.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS