Ferramenta fará reconhecimento de placas e contêineres dos caminhões de carga nos 13 gates do terminal localizado no Porto de Santos (SP)
A HTS Brasil, empresa especialista em tecnologia para reconhecimento de dados, anunciou que concluiu a implantação do sistema OCR para reconhecimento de placas e contêineres dos caminhões de carga nos 13 gates do Libra Terminais, um dos principais operadores d o Porto de Santos (SP).
Finalizado no tempo recorde de 90 dias, o projeto tem garantido um nível de assertividade de aproximadamente 95%, no processo de reconhecimento.
“Ttivemos que equacionar as restrições de espaço físico, pois os terminais já existentes, como o Libra, não foram desenhados para operar com este tipo de solução, e por isso tivemos que usar a tecnologia ao extremo”, comentou o diretor de operações da HTS Brasil, Paulo Vaz.
Fundamental para o sucesso do projeto, o executivo HTS Brasil destaca o empenho e envolvimento da equipe de TI do Libra, que tem como objetivo transformar o terminal em um dos mais automatizados do País.
COMMENTS