Dematic cria estrutura para apresentar seus produtos

Empresa fabricante de equipamentos de movimentação de cargas e automação de indústrias e estruturas logísticas criou seu primeiro Brand Center no Brasil no mês de março

Total Express investe R$ 8,8 milhões em sistema de automação de encomendas
Búfalo investe R$ 12 mi em centro de distribuição automatizado
ZF desenvolve tecnologia autônoma para o transporte de passageiros

dematic-brand-center

A Dematic, empresa alemã que projeta e fabrica equipamentos logísticos, industriais e de movimentação de cargas, realizou esta semana em São Paulo a inauguração de seu primeiro Brand Center no Brasil, uma estrutura destinada à apresentação de seus produtos aos clientes nacionais.

Entre os produtos e projetos realizados pela Dematic, estão os equipamentos conhecidos como sorters, conjunto de esteiras que serve para a automação dos processos logísticos, de separação e encaminhamento de mercadorias dentro do centro de distribuição.

“Durante a recepção no Brand Center, ofereceremos um atendimento customizado, com o foco no negócio de cada cliente e prospect”, explica Eduardo Tedesco, diretor de Marketing e vendas da Dematic para a América do Sul.

Segundo ressalta o executivo, a abertura de um Brand Center no Brasil reforça a aposta da empresa no mercado nacional e a intenção de expandir ainda mais o relacionamento e atividades com os clientes atuais e futuros, oferecendo um espaço diferenciado para reuniões e apresentações, onde possam ser demonstradas as tendências do setor de intralogística e a expertise mundial da Dematic na área. Países como Alemanha, Estados Unidos e China já contam com essa estrutura.

“Queremos enfatizar a importância em se investir em intralogística para aumentar a produtividade das empresas. Ter uma infraestrutura de transportes equilibrada é fundamental, mas ter um processo bem desenhado de logística interna é um diferencial muito importante para o crescimento dos negócios”, finaliza.

COMMENTS