UPS patrocina Ferrari na Fórmula 1

Empresa é a patrocinadora oficial de logística e entregas do time italiano. Logo da operadora americana de parcel services será exibido nos carros Ferrari F138 durante a temporada 2013

DC Logistics cresce 14% em 2012 e projeta consolidação
Grupo Volvo inaugura base de operações em Lima, no Peru
Foton nega instalação de fábrica em Minas Gerais

ups-f1-ferrari-alonso

A UPS, uma das gigantes mundiais do transporte de encomendas e parcel services, anunciou o patrocínio à Scuderia Ferrari durante as próximas temporadas do campeonato mundial de Fórmula 1.

Segundo a empresa, seu papel na competição será de patrocinadora oficial de logística e entregas da Ferrari e o anúncio da parceria foi feito em Barcelona, na Espanha, com a presença do campeão Fernando Alonso.

O logo da UPS vai estampar os carros da Ferrari, os novos modelos F138, em todas as etapas do campeonato, que começa na Austrália e termina com o Grande Prêmio de Interlagos, em novembro, no Brasil. Além de Alonso, Felipe Massa também integra a equipe.

“Estamos muito felizes em ter a UPS como nossa patrocinadora. A companhia é uma das marcas mais reconhecidas e de maior sucesso no mundo”, afirmou Stefano Domenicali, diretor de equipe da Ferrari. “Excelência, inovação e precisão são críticos em todos os processos da equipe Ferrari. Trabalhar com uma organização que tem alcance e escala mundiais da UPS e que compartilha esses valores nos permitirá explorar e implementar melhorias nas operações e aumentar a eficiência da equipe”.

A UPS realiza uma ação de expansão da plataforma de patrocínios globais, que inclui tambpem participações na NASCAR, NCAA, golfe profissional, as Olimpíadas de Londres, em 2012, e os Jogos Paralímpicos.

COMMENTS