Mitsubishi empilhadeiras terá rede de representação em SP

Rede Auxter vai comercializar e atender o pós-venda dos equipamentos em 10 filiais no estado de São Paulo, com expectativa de faturamento estimado em R$ 215 Milhões para 2012

Infraero compra equipamentos para operações nos terminais de cargas
BMC abre concessionária exclusiva de empilhadeiras Hyundai em São Paulo
Crown apresenta empilhadeiras da série ES 4000

A unidade de negócios de empilhadeiras da asiática Mitsubishi assinou um contrato com a rede Auxter para a distribuição dos equipamentos n o estado de São Paulo a partir deste mês.

De acordo com a empresa, a meta da parceria é alcançar a liderança nas vendas do segmento de movimentação de cargas até o final de 2015.

“Até junho de 2013 vamos inaugurar mais duas concessionárias para serem somadas as 10 existentes, todas com lojas de peças, estrutura comercial e pós-venda completo”, afirma Célio Ribeiro, diretor da Auxter.

As empilhadeiras serão importadas pela própria Auxter, para reduzir as tributações com tradings, e fornecidas diretamente da Mitsubishi Forklift Trucks, sediada em Houston, no Texas (EUA).

Entre o final de 2012 e o primeiro semestre de 2013 serão importadas cerca de 370 empilhadeiras elétricas e movidas a combustão. “Além destas unidades para venda, vamos disponibilizar mais 300 máquinas para locação em todas as filiais. No início, teremos empilhadeiras de até 7 toneladas, mas após os seis primeiros meses a frota será ampliada para modelos de até 16 toneladas”, garante Célio.

COMMENTS