Volvo leiloa novo FH na internet e tem arrecadação recorde

Valores arrecadados com o leilão do primeiro modelo produzido em série da nova família FH serão doados para programa de prevenção ao HIV

Jamef renova parceria com Haras Manoel Leão
Sesc leva caminhão-biblioteca à Criciúma (SC)
Cummins promove campanha de doação de sangue

A Volvo disponibilizou o primeiro modelo produzido em série da nova linha de pesados FH para um leilão beneficente, mediado pelo site eBay. A arrecadação da ação superou as expectativas da montadora e o veículo foi arrematado por € 150 mil.

Todos os recursos serão destinados para o Star for Life, um programa de educação que visa diminuir a disseminação de HIV entre jovens do sul da África.

O lance vencedor foi dado por Jean-Pierre Ducournau, fundador de Ducournau Transports na França, que tem uma frota de mais de 300 caminhões Volvo e agora é o proprietário do primeiro novo FH montado em série, um caminhão de edição especial com um emblema exclusivo “Número um” na cabine.

“Estou muito satisfeito de ter ganhado o leilão. Em meados dos anos 70 já tinha sido o primeiro transportador do Sul da França a comprar o então Volvo F12, e há várias décadas venho apoiando diferentes leilões de caridade”, diz Jean-Pierre Ducournau.

O eBay atraiu quase 165 mil visitantes. No total, 35 participantes de toda a Europa deram mais de 95 lances pelo primeiro novo Volvo FH durante os dez dias do leilão no site.

COMMENTS