Crown apresenta empilhadeiras da série ES 4000

Equipamento voltado para opreações em ambientes estreitos pode transportar 1,58 tonelada

GTM Máquinas fecha parceria com fabricante taiwanesa de empilhadeiras
Retrak Empilhadeiras investe R$ 11,7 mi para ampliar frota
Infraero compra equipamentos para operações nos terminais de cargas

crown-empilhadeira-novaA Crown Equipment Corporation, empresa especializada em manuseio de materiais, apresenta a série de empilhadeiras ES 4000 Stacker, projetada e equipada para operações em espaços estreitos.

O equipamento lida com capacidade 1,58 tonelada e atinge altura de elevação de 3,35 metros. No centro da Crown ES 4000 está a unidade de acionamento com motor AC e a caixa de câmbio revestida com ferro fundido, todos fabricados pela Crown.

O motor sem escovas dispensa a inspeção rotineira e a troca de escovas. O sistema de freio e-GEN da Crown utiliza o torque do motor para fornecer frenagem sem fricção, eliminando a travagem mecânica durante operações normais.

A tecnologia Access 1 2 3 da Crown proporciona desempenho e controle ideais por meio da coordenação inteligente dos sistemas de tração, hidráulico, freio e outros da empilhadeira. O cliente pode configurar o veículo de modo que a interface de exibição permita aos operadores escolher dentre três configurações de performance que podem ser programadas para personalizar a operação da empilhadeira para aplicações específicas ou requisitos do operador. Até 25 códigos PIN seguros podem ser atribuídos a operadores individuais e combinados para um dos perfis de operação pré-programados.

O Access 1 2 3 provê diagnóstico avançado que permite aos técnicos acessar recursos de resolução de problemas em tempo real. O painel do Access 1 2 3 mantém o operador informado com um indicador de descarga de bateria, um horímetro, mensagens de operador e de serviço e códigos de ocorrências.

A Crown ES 4000 também pode ser equipada com o InfoLink, um sistema wireless de gestão de frota e de operação da Crown Equipment que disponibiliza dados das empilhadeiras através de dashboards de conteúdo rico que ajudam os gerentes de frota a se concentrarem em oportunidades reais de eficiência.

COMMENTS