MWM International cria novo canal de distribuição

Atualmente, empresa conta com 75 retíficas credenciadas em todo o País. Objetivo é dobrar esse número até o fim do ano

Rolls-Royce fornecerá mil motores RR 300 a helicópteros R66 da Robinson Helicopter Company
MWM International quer ampliar participação no segmento agrícola
Iveco Stralis chega a 20 mil unidades vendidas

A fabricante de motores diesel MWM International criou um novo canal de distribuição para atendimento aos clientes. Feito em parceria com o Conselho Nacional de Retífica de Motores (Conarem), o programa tem como objetivo ampliar e padronizar os serviços, além de orientar sobre a importância da utilização de peças genuínas.

“Hoje, 75 retíficas já foram credenciadas em todas as regiões do Brasil e a estimativa é que esse número chegue a 150 até o final de 2012. “Iremos estender, para as retíficas credenciadas, a nossa garantia de um ano em peças genuínas”, conta Luis Kanan, presidente de Peças de Reposição da Navistar South America. O executivo também é o responsável pela operação de Peças da MWM International.

De acordo com Kanan, as retíficas credenciadas ao programa poderão contar com o suporte da MWM. Elas terão acesso aos catálogos, suporte técnico, fichas técnicas e outros serviços exclusivos da rede. “Nosso objetivo é fidelizar este novo canal de distribuição e também o consumidor final”, ressalta.

COMMENTS