MWM International quer ampliar participação no segmento agrícola

Empresa passará a fornecer 300 motores ao ano para a Pauny, fabricante de implementos agrícolas da Argentina

Golden Cargo patrocina evento do segmento agrícola
TVH-Dinamica concentra operações em Vinhedo (SP)
Banco do Brasil vai ampliar crédito agrícola em 10 bilhões de reais

A fabricante de motores diesel MWM International está planejando para este ano expandir sua atuação no segmento agrícola fora de estrada.

Neste primeiro semestre, a companhia passará a fornecer motores para a Pauny, empresa líder na fabricação de implementos agrícolas na Argentina. Serão 300 propulsores ao ano, e poderá ser ampliado caso a demanda se justifique. Os motores MaxxForce 4.1A, de 83cv de potência, serão implementados na nova linha de tratores, denominada 180 A. As máquinas inauguram a série de 80hp da fabricante, que corresponde a cerca de 40% do volume total de equipamentos da região.

“A Pauny é uma das principais fabricantes de implementos agrícolas da Argentina. Com essa demanda, teremos a oportunidade de mostrar a qualidade, tecnologia e robustez de nossos produtos também no mercado argentino. A meta da empresa é, também, conquistar novos clientes para aumentar a produção na fábrica de Jesús Maria, em Córdoba”, destaca o Diretor de Vendas e Marketing da MWM, Thomas Püschel.

COMMENTS