Effa Motors lança Hafei Picape versão cabine dupla

Utilitário capaz de transportar 400 kg de carga chega ao mercado a partir de setembro custando R$ 26.480,00. Empresa chinesa planeja comercializar 500 unidades do novo modelo até o fim do ano

Mercedes-Benz lança Actros com motor V8
Ford Caminhões apresenta o Cargo Power para brigar nos semipesados
Sinotruk traz linha Premium de caminhões ao Brasil

A chinesa Effa Motors lançou a picape Hafei versão cabine dupla no mercado brasileiro. Precificadas em R$ 26.480,00, as primeiras unidades do veículo estarão disponíveis a partir de setembro. A empresa deve comercializar 500 unidades do modelo até o final de 2010.

Capaz de transportar até 400 kg de carga e quatro pessoas, a Hafei Picape Cabine Dupla vem equipada com a motorização 1.0, com 47 cv de e tecnologia Suzuki. “A nova cabine dupla é uma ótima opção para pequenos e médios empresários que precisam de um veículo versátil, com boa capacidade de carga e, ao mesmo tempo, com espaço para transportar até quatro pessoas. É um veículo sob medida principalmente para o uso urbano, graças às suas dimensões compactas e preço bem competitivo”, diz Clairto Acciarto, diretor comercial do Grupo Effa.

Desempenho anual

Entre janeiro e julho deste ano, já foram vendidas 1.438 unidades do veículo na versão cabine simples. Considerando a nova versão cabine dupla, até o final deste ano, a empresa deve atingir a marca de 4.500 unidades do modelo vendidas.

No geral, a Effa Motors faz projeção de mais de 7.000 veículos vendidos no Brasil até dezembro, um aumento bastante expressivo em relação às 914 unidades faturadas ao longo do ano passado.

Por: Victor José – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS