JAC Motors traz caminhão VUC elétrico para o Brasil

JAC Motors traz caminhão VUC elétrico para o Brasil

Modelo iEV350T tem 3,7 toneladas de peso bruto total e autonomia de até 300 quilômetros transportando 1,7 tonelada de carga útil

FedEx Express aumenta estrutura de distribuição no Brasil
VLI investe R$ 300 mi na Ferrovia Norte Sul
Consórcio Volvo premia clientes com dois caminhões

O JAC Motors trouxe ao Brasil seu segundo modelo de caminhão elétrico. Depois do modelo de 7,5 toneladas, a fabricante chinesa agora tem em nosso país mais um veículo elétrico de carga, desta vez um caminhão VUC, urbano de carga, com 3,7 toneladas de peso bruto total. O modelo se chama JAC iEV350T.

Levando os elétricos a sério

O caminhão tem autonomia de até 300 quilômetros e carga útil de 1,7 tonelada. “Com todos os lançamentos que estamos promovendo neste ano, a JAC Motors irá encerrar 2021 com uma família de 8 veículos 100% elétricos, somando automóveis e comerciais leves”, anuncia Sergio Habib, presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil, o que confirma o propósito claro da marca em investir pesado na eletrificação da mobilidade. “Não é só um ou dois modelos. Estamos levando o veículo 100% elétrico muito a sério”, diz.

O motor do iEV350T, fabricado na China e importado pela JAC Motors do Brasil, rende potência de até 150 cavalos, com 55,3 kWh e torque de 350 Nm. Ele tem zero emissão de ruído e poluição e vem com câmera de ré e ar-condicionado. A transmissão é automática. De acordo com a JAC, o preço do iEV350T é R$ 220.000. A marca tem parceria com o Banco Santander para financiamento do caminhão elétrico em condições especiais.

Clique aqui para conhecer nosso conteúdo no Facebook

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

 

COMMENTS