Portal Transporta Brasil está na final do 16º Prêmio CNT de Jornalismo

Reportagem sobre as péssimas condições enfrentadas pelos caminhoneiros no sudeste do Mato Grosso está entre os cinco trabalhos selecionados para a final do Prêmio na Categoria Internet

25 de julho: dia de quem transporta o Brasil
Depois das eleições, a crise e o final do ano
O que esperar de 2013?

premio-cntEstamos na final do Prêmio CNT de Jornalismo! Com menos de dois anos de criação, o Portal Transporta Brasil sempre primou por um conteúdo de primeira, que relata na essência os setores de transporte de cargas e logística no Brasil e todo este trabalho está sendo reconhecido agora, com nossa classificação para a final do mais importante prêmio da imprensa do setor.

Foram dois mil trabalhos inscritos e estamos entre os cinco melhores classificados na Categoria Internet. Os finalistas foram divulgados na tarde desta quarta-feira, 04 de novembro.

A matéria classificada, que mostra as condições dos caminhoneiros da soja no sudeste do Mato Grosso, pode ser lida aqui neste link.

O Prêmio CNT de Jornalismo foi criado pela Confederação Nacional do Transporte para incentivar a produção jornalística sobre os assuntos do setor. Ao longo de suas 15 edições, a iniciativa valorizou as reportagens de profissionais que vêem o transporte de cargas ou de passageiros de um modo objetivo, valorizando a importância do setor para o Brasil.

Nós da equipe do Portal Transporta Brasil estamos muito honrados com esta classificação. Para nós, estar entre os finalistas já é uma grande vitória e representa o reconhecimento de um trabalho árduo e pautado pela responsabilidade e pela liberdade editorial.

Muito obrigado a todos os nossos leitores, que ao longo destes 16 meses nos prestigiaram com sua audiência e fizeram do Portal Transporta Brasil um veículo referência no setor!

Leonardo Helou Doca de Andrade
Editor-Chefe do Portal Transporta Brasil
redacao@transportabrasil.com.br

COMMENTS