Mastercargo investe em equipamentos e novas filiais

Empresa paranaense já investiu R$ 2 milhões no primeiro trimestre deste ano, com aquisições de frota e equipamentos, e inaugurou duas filiais, uma em Joinville (SC) e outra em São Bernardo do Campo (SP)

Tráfego de veículos em rodovias da TPI cresce 7,2%
BTP alcança marca de um milhão de contêineres movimentados
CCR ViaLagos participa do dia Nacional da Vacinação

A Mastercargo Transportes e Logística, empresa paranaense com 15 anos de mercado, anunciou esta semana que, no primeiro trimestre de 2009, já realizou investimentos em frota e novos equipamentos da ordem de R$ 2 milhões.

O presidente da empresa, Fernando Klein Nunes, que também preside o SETCEPAR (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas no Paraná), conta que os investimentos foram feitos em oito novos cavalos mecânicos Volvo, oito semi-reboques sider e veículos de pequeno porte das marcas Renault e Volkswagen, para coletas , entregas e apoio à frota.

Ele conta também que a empresa abriu duas novas filiais, uma em Joinville (SC) e outra em São Bernardo do Campo (SP). “Desta forma, a empresa está se tornando cada vez mais competitiva e apta a atender os clientes de maneira rápida e eficaz, para que os mesmos não venham sofrer as conseqüências da crise no momento de encontrar um parceiro eficiente para suprir as necessidades de transporte e logística”, comenta Klein.

Leia mais notícias sobre investimentos de transportadoras:

Braspress aumenta malha operacional com seis novas filiais

RTE Rodonaves investe em bônus para funcionários

Raupp Transportes investe em infraestrutura e novas filiais

TNT Mercúrio compra 310 caminhões leves para renovar sua frota

Ramos investe em novas unidades no Norte

COMMENTS