Braspress aumenta malha operacional com seis novas filiais

Empresa aposta no diferencial do atendimento à última milha em todo o País e investe em áreas que já eram atendidas para potencializar sua capilaridade e proporcionar atendimento mais próximo aos clientes

Venda feita: Braspress adquire 40 furgões da Nova Sprinter
Braspress recebe prêmio Mérito Lojista Brasil 2012
Mais 235 Mercedes-Benz Axor azuis para a Braspress

A Braspress, uma das maiores transportadoras de cargas fracionadas e encomendas do Brasil, anunciou no final desta semana que irá inaugurar mais seis filiais, apostando no fortalecimento de sua malha operacional e no atendimento à última milha. As novas filiais ficam localizadas em Poços de Caldas (MG), Pouso Alegre (MG), Umuarama (PR), Campo Mourão(PR), Chapecó (SC) e Macaé (RJ).

Com estas seis novas unidades, a Braspress passa a ter 88 filiais espalhadas por todo o Brasil. De acordo com a empresa, o objetivo dos investimentos, da ordem de R$ 1 milhão, é consolidar o atendimento aos clientes em todo o território nacional.

“São filiais que vão potencializar áreas já atendidas, como em Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. Já atendemos estas áreas com estrutura verticalizada e queremos potencializar nossa capilaridade”, comenta o diretor Administrativo e Financeiro da Braspress, Giuseppe Coimbra, em entrevista ao Transporta Brasil.

Giuseppe conta que a Braspress quer ir para mais perto do cliente, fazendo com que os serviços cheguem até suas portas com estrutura própria. “Com um sistema terceirizado, isso não seria possível. O nosso grande diferencial hoje é o atendimento próximo que fazemos, esta capacidade que temos de chegar à última milha e atender nossos clientes com nossa frota, nossos funcionários, que levam até os pontos mais distantes do País a filosofia e o modo de trabalho da Braspress. Nenhuma outra empresa conta com tamanha capilaridade hoje no mercado”, explica Coimbra.

Leia outras notícias sobre empresas de carga fracionada:

Expresso Araçatuba é vendido à TNT por 54 milhões de euros

TNT Mercúrio compra 310 caminhões leves para renovar sua frota

Braspress lança campanha de incentivo à contratação de pessoas com necessidades especiais

Jamef abre duas novas filiais em Uberlândia e Ribeirão Preto

COMMENTS