Braspress aumenta malha operacional com seis novas filiais

Empresa aposta no diferencial do atendimento à última milha em todo o País e investe em áreas que já eram atendidas para potencializar sua capilaridade e proporcionar atendimento mais próximo aos clientes

Air Minas Linhas Aéreas inicia quatro novos voos ligando cidades mineiras ao aeroporto de Cumbica (SP)
Braspress amplia operação em Santa Catarina com nova filial em Brusque
Braspress espera fechar 2011 com faturamento acima de R$ 800 mi

A Braspress, uma das maiores transportadoras de cargas fracionadas e encomendas do Brasil, anunciou no final desta semana que irá inaugurar mais seis filiais, apostando no fortalecimento de sua malha operacional e no atendimento à última milha. As novas filiais ficam localizadas em Poços de Caldas (MG), Pouso Alegre (MG), Umuarama (PR), Campo Mourão(PR), Chapecó (SC) e Macaé (RJ).

Com estas seis novas unidades, a Braspress passa a ter 88 filiais espalhadas por todo o Brasil. De acordo com a empresa, o objetivo dos investimentos, da ordem de R$ 1 milhão, é consolidar o atendimento aos clientes em todo o território nacional.

“São filiais que vão potencializar áreas já atendidas, como em Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. Já atendemos estas áreas com estrutura verticalizada e queremos potencializar nossa capilaridade”, comenta o diretor Administrativo e Financeiro da Braspress, Giuseppe Coimbra, em entrevista ao Transporta Brasil.

Giuseppe conta que a Braspress quer ir para mais perto do cliente, fazendo com que os serviços cheguem até suas portas com estrutura própria. “Com um sistema terceirizado, isso não seria possível. O nosso grande diferencial hoje é o atendimento próximo que fazemos, esta capacidade que temos de chegar à última milha e atender nossos clientes com nossa frota, nossos funcionários, que levam até os pontos mais distantes do País a filosofia e o modo de trabalho da Braspress. Nenhuma outra empresa conta com tamanha capilaridade hoje no mercado”, explica Coimbra.

Leia outras notícias sobre empresas de carga fracionada:

Expresso Araçatuba é vendido à TNT por 54 milhões de euros

TNT Mercúrio compra 310 caminhões leves para renovar sua frota

Braspress lança campanha de incentivo à contratação de pessoas com necessidades especiais

Jamef abre duas novas filiais em Uberlândia e Ribeirão Preto

COMMENTS