DHL Express tem novo diretor de Vendas no Brasil

Sérgio Fonseca é o novo diretor da área comercial da DHL Express no Brasil

DHL inaugura centro de competência em commodities agrícolas
Nova rota da DHL entre EUA e Panamá promete trânsito de cargas de até um dia
DHL Supply Chain inicia operações logísticas para a NEC Brasil

Contratação do novo executivo faz parte das estratégias de negócios da empresa no Brasil que visa o crescimento lucrativo do mercado doméstico e aumento de vendas internacionais

A DHL Express, empresa líder global em transporte expresso e logística, anuncia a chegada de Sérgio Fonseca como Diretor de Vendas da empresa no Brasil. A contratação do executivo faz parte da estratégia de negócios da DHL Express para o Brasil, que visa o crescimento no mercado doméstico e o aumento de remessas internacionais.

A carreira do executivo Sérgio Fonseca acumula experiências profissionais de destaque. Desde 2002, atuou como Diretor Corporativo de Supply Chain da Votorantim Industrial, onde liderou negociações de contratação de fretes internacionais e os escritórios de compras de Houston e Xangai, bem como o terminal portuário da Antuérpia. Anteriormente, pertenceu ao quadro de executivos da Alcan Alumínio do Brasil, por cerca de 13 anos, onde gerenciou diversas áreas operacionais relacionadas à manufatura – produção, planejamento, qualidade, manutenção, logística e suprimentos.

Fonseca é graduado em Engenharia Metalúrgica pela Faculdade de Engenharia Industrial – FEI, pós-graduado em Administração Industrial pela Universidade de São Paulo e em Administração de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas; concluiu MBA de Corporate Management Development Program pela Alcan Corporation e outro MBA pela Fundação Dom Cabral.

COMMENTS