DHL Express fortalece parceria com a T-Systems

Empresa de TI buscava entregas mais rápidas e rastreamento de remessas para atendimento de clientes em todo o país

DHL Express lança novos serviços com hora marcada para a Europa
DHL Express registra aumento de 35% no volume de encomendas devido à greve dos Correios
DHL recebe 76 niveladoras de docas da Marksell

A T-Systems, provedora de soluções em comunicações e TI subsidiária do Grupo Deutsche Telekom, escolheu a DHL Express como parceira para a área de logística. Segundo a DHL, o  acordo, em vigor desde maio do ano passado, contempla processamento, impressão e entrega de documentos confidenciais, folha de pagamento e gerenciamento de sistemas para empresas em todo o país.

“A T-Systems buscava no mercado uma empresa que atendesse de forma eficiente a essa necessidade da companhia”. Segundo Sérgio Fonseca, diretor comercial da DHL Express, todos os arquivos gerenciados são confidenciais e possuem prazos e horários restritos que precisam ser respeitados conforme as especificações de cada documentação. “Entre os serviços oferecidos pela T-Systems está o gerenciamento de folha de pagamento de grandes corporações, que tem prazos rigorosos. Como exemplo, documentos recebidos às 18h devem ser impressos e entregues no dia seguinte”, completa Fonseca.

A eficiência no atendimento rendeu à DHL Express o prêmio Top Supplier como melhor fornecedor, concedido pela T-Systems. Com o objetivo de demonstrar transparência na relação de negócios com seus fornecedores, a T-Systems realiza, a cada semestre, um processo de avaliação que busca demonstrar o grau de satisfação com o fornecedor por meio dos critérios “Pontualidade” e “Relacionamento”, mensurados através de ações como qualidade, flexibilidade, inovação, pós-venda, responsabilidade social/sustentabilidade e relacionamento a longo prazo. A DHL Express foi o fornecedor que melhor correspondeu a esses ideais durante o último semestre do ano passado.

Para a DHL Express, o Prêmio Top Supplier é o reconhecimento de que a empresa colabora com o sucesso de seus clientes, como faz com a T-Systems. “Representa um vínculo de confiança e competência de ambos os times, resultado de um excelente trabalho em equipe”, afirma o diretor de vendas da DHL Express, Sérgio Fonseca.

COMMENTS