Testes com Phenom 100 da Embraer são finalizados

Carlos Mallaco, diretor de suporte ao cliente e serviços da Embraer, afirmou que a bem sucedida conclusão do programa de treinamento demonstra o comprometimento da empresa em oferecer serviços pontuais e de qualidade

Montadoras ampliam períodos de férias coletivas
Portos pedem novas regras ambientais
Airbus estima reduzir produção com a queda na demanda mundial

A Embraer informou hoje que os primeiros clientes do Phenom 100 finalizaram os testes práticos elaborados no novo jato executivo da empresa.

O programa geral de treinamento de pilotos terá dois novos simuladores de vôo completos (Full-Flight Simulators – FFS). Em comunicado, Carlos Mallaco, diretor de suporte ao cliente e serviços da Embraer, afirmou que a bem sucedida conclusão do programa de treinamento demonstra o comprometimento da empresa em oferecer serviços pontuais e de qualidade.

Segundo a Embraer, o jato Phenom 100 é o melhor da sua classe, pois possui baixo custo de operação e desempenho excepcional. A fim de garantir segurança e confiabilidade adicional, o jato oferecerá um sistema brake-by-wire com função antiderrapante na configuração padrão. O jato acomoda quatro passageiros na versão executiva e tem compartimento de bagagem com capacidade total de 1.560 litros. (Redação – InvestNews)

Link para a matéria

COMMENTS