DHL e Brinquedos Estrela lançam jogo que tem o transporte e a logística como tema

Intuito da iniciativa é divulgar o assunto de forma lúdica e inteligente para diversos públicos

DHL dá suporte a corrida mundial de embarcações
Fórmula 1 em SP envolve dois meses de operações logísticas
Volvo testa caminhão híbrido em parceria com a DHL

A DHL Express e a Brinquedos Estrela acabam lançar um produto que constitui uma iniciativa inédita. As empresas se uniram para criar o jogo Transport, que será produzido em quatro idiomas (português, inglês, espanhol e alemão) e terá a missão de promover o conhecimento de conceitos de logística por meio da diversão e o entretenimento.

“Essa parceria representa um marco na história da DHL Express, principalmente no Brasil, onde a criação de Transport – um produto nacional que contou com a experiência internacional para seu desenvolvimento – poderá ser apreciada por nossos clientes e parceiros no Brasil e no mundo”, ressalta Joakim Thrane, presidente da DHL Express. “O lançamento do jogo permitirá a compreensão do quanto a logística e o comércio exterior estão inseridos no dia-a-dia de todos nós. Transport leva a expertise da DHL, de forma simples e divertida, para os diversos públicos, dos mais jovens aos adultos, incluindo estudantes e até mesmo nossos clientes”, complementa Joakim.

“Para nós, da Estrela, esta iniciativa vai ao encontro de nossa estratégia de mercado, ampliando nosso potencial de vendas e abrangência, abrindo as portas para o mercado internacional”, complementa Carlos Tilkian, presidente da Brinquedos Estrela.

O jogo Transport é composto por um tabuleiro com o mapa-múndi representado e dividido em países. O desafio é que os jogadores cumpram seus objetivos individuais de produtos transportados nos três diferentes modais propostos e atinjam uma meta de valor recebido por serviços prestados, tendo que agregar os produtos mais rentáveis aos meios de transporte mais eficientes. Vence o desafio aquele que se tornar o melhor operador logístico do mundo.

O produto é indicado para maiores de 10 anos de idade e chega ao mercado em outubro com preço médio de R$ 89,90.

COMMENTS