DHL Express conquista 43% de Market Share na Índia

Presente território indiano desde 1979, a DHL instalou grande infraestrutura para atender a demanda domestica e internacional do país asiático

DHL abre inscrições para o Programa de Trainee 2010
DHL aprimora rastreamento de cargas conforme resolução da TSA
Com prêmio de Excelência em Transporte da DHL, Mira entra no ranking das melhores do mundo

A DHL Express alcançou a fatia de 43% de Market share no mercado indiano, como resultado de recentes investimentos nas operações na região. Presente no território indiano desde 1979, a companhia conta com 458 lojas no país. Sua frota na Índia tem sete cargueiros para mais de 70 conexões domésticas, três cargueiros para 60 conexões internacionais, 405 veículos, quatro Gateways e 27 centros de serviços que atendem 547 cidades.

Os principais produtos exportados pela Índia para América Latina são: combustíveis minerais, óleos minerais, reatores nucleares, matérias têxteis artificiais e algodão. Os principais produtos importados pelos indianos são: combustíveis minerais, óleos minerais, açúcar, minérios, escorias e cinzas.

“Nossa liderança no mercado indiano vai ao encontro do nosso crescimento em diversos países como China, onde a DHL é extremamente reconhecida e consolidada, fruto de um amplo investimento na marca e expertise em logística”, afirma Joakim Thrane, CEO da DHL Express Brasil.

COMMENTS