DHL Express aposta no Dia das Mães

Empresa apresentou bom desempenho no mercado doméstico no primeiro trimestre de 2009 e confia no potencial do Dia das Mães para aumentar o volume de remessas expressas

DHL inaugura centro de distribuição para mercado automotivo em São Paulo
DHL Express renova frota com cinco novos Boeing 737-400s
DHL aprimora rastreamento de cargas conforme resolução da TSA

A atuação da DHL Express no mercado doméstico aumenta a expectativa da empresa para o Dia das Mães. Impulsionada pela segunda data mais importante do calendário varejista, a DHL Express, líder global em transporte expresso e logística, prepara suas operações para atender as demandas da ocasião com produtos e serviços customizados para entregas rápidas, porta a porta, com ou sem horário marcado para qualquer parte do mundo. Além disso, a empresa oferece promoção especial para remessas realizadas no ponto de atendimento DHL Express no Shopping Cidade Jardim.

Durante o primeiro trimestre deste ano, a DHL Express intensificou sua atuação em território nacional apresentando um crescimento de 41% com relação ao mesmo período do ano passado. Para o segundo trimestre a DHL Express conta com o Dia das Mães para incrementar a participação no mercado brasileiro. “Esperamos manter nosso forte nível de crescimento no envio de remessas expressas seguindo as tendências do mercado”, diz Sérgio Fonseca, diretor de vendas da DHL Express.

A expectativa de bom desempenho de vendas no Dia das Mães é positiva, alavancada também pelo e-commerce, principalmente nos segmentos de linha branca, eletroeletrônicos, cosméticos e presentes em geral. “A DHL Express espera realizar mais entregas de produtos comprados pela internet para presentear as mães, reforçando que estamos preparados para suportar as demandas do mercado, com soluções completas, envolvendo embalagens especiais e profissionais altamente qualificados para o manuseio, despacho e entrega de produtos”, completa Fonseca.

COMMENTS