Iveco prepara lançamento de novo modelo de caminhão off-road

Novo caminhão da montadora será produzido na unidade de Sete Lagoas (MG) e lançamento foi anunciado no Salão de Hannover, na Alemanha

Rolls-Royce assume controle total sobre a Aero Engine Controls
Trechos de cinco rodovias são passados para concessionárias em São Paulo
Cathay Pacific Cargo faz pedido de três Boeing 747-8 cargueiros

A Iveco confirmou que vai apresentar ao mercado brasileiro em outubro o novo Trakker, o próximo lançamento da montadora. O Iveco Trakker é um caminhão pesado “off-road” (fora-de-estrada) especialmente utilizado nos setores agrícola (canavieiro), construção, mineração e indústria de madeira e celulose.

O anúncio foi feito pelo presidente da Iveco Latin America, Marco Mazzu, durante o Salão Internacional de Veículos Comerciais de Hannover (IAA). “Além de inovações estéticas e mecânicas, o novo Trakker será construído na fábrica da Iveco em Sete Lagoas (MG), o que vai trazer benefícios aos clientes brasileiros, que poderão agora contar com o Finame, que já está disponível para o restante de nossa linha”, explicou Mazzu.

O novo Iveco Trakker será também construído na fábrica da Iveco em Córdoba, na Argentina, onde hoje já é montada a versão atual do modelo. A fábrica de Córdoba vai atender não só à demanda do mercado argentino como também a dos outros países da América do Sul.

O novo modelo Iveco será oficialmente apresentado à imprensa brasileira no próximo dia 14 de outubro.

COMMENTS