Iveco prepara lançamento de novo modelo de caminhão off-road

Novo caminhão da montadora será produzido na unidade de Sete Lagoas (MG) e lançamento foi anunciado no Salão de Hannover, na Alemanha

Renault comemora recorde de participação no mercado brasileiro
Contorno viário do Mato Grosso vai receber quase 22 milhões de reais em obras
Faturamento da ABSA Cargo Airline cresce 52%

A Iveco confirmou que vai apresentar ao mercado brasileiro em outubro o novo Trakker, o próximo lançamento da montadora. O Iveco Trakker é um caminhão pesado “off-road” (fora-de-estrada) especialmente utilizado nos setores agrícola (canavieiro), construção, mineração e indústria de madeira e celulose.

O anúncio foi feito pelo presidente da Iveco Latin America, Marco Mazzu, durante o Salão Internacional de Veículos Comerciais de Hannover (IAA). “Além de inovações estéticas e mecânicas, o novo Trakker será construído na fábrica da Iveco em Sete Lagoas (MG), o que vai trazer benefícios aos clientes brasileiros, que poderão agora contar com o Finame, que já está disponível para o restante de nossa linha”, explicou Mazzu.

O novo Iveco Trakker será também construído na fábrica da Iveco em Córdoba, na Argentina, onde hoje já é montada a versão atual do modelo. A fábrica de Córdoba vai atender não só à demanda do mercado argentino como também a dos outros países da América do Sul.

O novo modelo Iveco será oficialmente apresentado à imprensa brasileira no próximo dia 14 de outubro.

COMMENTS