Direct Express apoia Teleton 2009

A Direct Express patrocina o Teleton 2009 e garante a entrega de mais de 30 mil Tonzinhos e Ninas (Bonecos símbolos do evento)

Boeing e USP firmam parceria para pesquisas de tecnologia
Brado Logística faz projeção de 81 mil contêineres transportados em 2011
Frigoríficos conhecem estrutura do Corredor de Congelados do Paraná

A Direct Express patrocina o Teleton 2009 e garante a entrega de mais de 30 mil Tonzinhos e Ninas (Bonecos símbolos do evento).

O Teleton tem como principal objetivo dar assistência para pessoas com diferentes deficiências e sem condições financeiras para o tratamento. O SBT é a emissora encarregada de garantir as mais de 24 horas de programação ininterruptas de incentivo a doação para a construção de novos hospitais da AACD.

Em sua 12ª edição o programa foi transmitido nos dias neste final de semana e pessoas de todo o Brasil podem contribuir com diferentes valores. Para as doações acima de R$ 60,00 um Tonzinho ou Nina será enviado como forma de agradecimento aos doadores. Para doações acima de R$ 100,00 a pessoa ganhará os dois bonecos e a Direct Express fará o armazenamento, separação e as entrega de todos eles com rapidez e eficiência, diferenciais já conhecidos da empresa.

Para Luiz Nascimento, diretor comercial da empresa, “é uma grande satisfação saber que existem iniciativas como esta em nosso país e mais compensador ainda é poder colaborar com eventos que tem como principal objetivo elevar a qualidade de vida das pessoas que necessitam de cuidados especiais”, declara.

COMMENTS