Rui Cesar Alves recebe homenagem em Uberlândia

Por realizar grandes investimentos em Uberlândia (MG) juntamente com o Grupo Sopro Divino, o empresário Rui Cesar Alves, ex-presidente do SETCESP e diretor-superintendente da Transportadora Sopro Divino, receberá nesta sexta-feira (25) o título de Cidadão Honorário da cidade de Uberlândia (MG)

Tribunal de Justiça nega aumento de pedágio na ponte
Lobão anuncia que diesel terá adição de 4% de biocombustível a partir de julho
Amazonas terá novas pesquisas para produção de biocombustíveis

Por realizar grandes investimentos em Uberlândia (MG) juntamente com o Grupo Sopro Divino, o empresário Rui Cesar Alves, ex-presidente do SETCESP e diretor-superintendente da Transportadora Sopro Divino, receberá nesta sexta-feira (25) o título de Cidadão Honorário da cidade de Uberlândia (MG).

Rui é nascido em Araras, no interior de São Paulo e com o Grupo Sopro Divino fez grandes investimentos em Uberlândia, importante pólo de transportes e sede das grandes empresas atacadistas e de distribuição do país. Na cidade, a Sopro Divino tem um terminal de carga de transportes, mas estuda, em curto prazo, a construção de um terminal de logística, a exemplo do que já existe na também mineira Ituiutaba. A empresa tem 60 anos de atividades e uma frota de cerca de 400 veículos que atuam em seis Estados, transportando produtos alimentícios e carga fracionada.

“Para mim é uma honra receber este título, não apenas por Uberlândia ser uma grande cidade, mas também porque meu pai, Euclides Alves, nasceu em Minas Gerais. E os mineiros têm muito orgulho de sua origem. Tenho certeza que, onde ele estiver, também estará muito feliz pela homenagem que estou recebendo”, comentou Alves. 

COMMENTS