Scania vai eleger sua melhor equipe de serviços no Brasil neste sábado

Scania vai eleger sua melhor equipe de serviços no Brasil neste sábado

Final brasileira do Scania Top Team terá a participação de dez equipes que irão disputar uma vaga na final regional latina

Transportadora mineira compra 200 Volvo FH 460 de uma só vez
Frotas Conectadas mostra a nova cara dos negócios digitais
Tecnologia ZF é a estrela dos extrapesados brasileiros com a TraXon

A melhor equipe de serviços entre as concessionárias da Scania no Brasil vai ser conhecida neste sábado (11/06) em São Bernardo do Campo (SP). A fábrica paulista vai ser o palco da final do Scania Top Team 2022/2023 em sua etapa nacional. A cada edição, a competição coloca as equipes de serviços em desafios na disputa de título de melhores, sempre em busca da melhoria e da excelência no padrão de qualidade das Casas Scania. A iniciativa é realizada pela Scania Academy.

Este ano a final brasileira do Top Team terá participação de dez equipes e os vencedores vão disputar a final regional com competidores da Argentina, Chile, Colômbia, Peru e México em novembro. O vencedor da final regional se classifica para a final mundial na Suécia.

A etapa brasileira teve 196 times inscritos, com quase mil participantes. De acordo com a Scania, as dez classificadas, por ordem de pontuação, foram: Power Team – Casa Scania WLM Itaipú (Contagem – MG), Power Diesel Casa Brasdiesel (Caxias do Sul – RS), Águia Maringá 4 – Casa P.B.Lopes (Maringá – PR), Equipe Top Gum e Equipe 470 HPI – Casa WLM Quinta Roda (Sumaré – SP), Top Line Rio Preto – Casa Escandinávia (São José do Rio Preto – SP), Equipe E (Águia Maringá G10) – Casa P.B.Lopes (Maringá – PR), Btech – Casa Brasdiesel (Ijuí – RS), Top Service – Casa P.B.Lopes (Londrina – PR) e PG Tech – Casa Cotrasa (Ponta Grossa – PR).

“A edição 2022/2023 é muito especial, pois vamos comemorar 65 anos de Brasil no dia 2 de julho. O Top Team é uma grande festa de desenvolvimento, capacitação, valorização e reconhecimento do nosso competente corpo técnico da rede. A competição reproduz em um ambiente de laboratório as condições da realidade diária. O cliente deseja que seu veículo chegue à concessionária e seja atendido de forma precisa, com o diagnóstico certo e numa solução ágil para que ele volte à operação o mais rápido possível entregando disponibilidade e rentabilidade”, diz o diretor de Serviços da Scania no Brasil, Marcelo Montanha.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

Clique aqui para assistir a vídeos sobre transporte todos os dias na TV Transporta Brasil

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS