Costeira Transportes planeja expandir participação no Nordeste

Empresa que cresceu 20% na região em 2013 projeta abertura de nova filial em Sergipe

Governo do Paraná autoriza construção de fábrica da Paccar em Ponta Grossa
Elog automatiza sistema de recebimento e saída de veículos em Cubatão (SP)
Transações do Procaminhoneiro terão fundo garantidor

costeira-nordeste-transport

A empresa Costeira Transportes anunciou recentemente planos de expansão para a região Nordeste do Brasil. Para isso, está sendo planejada a abertura de nova filial em Sergipe para o segundo semestre de 2014.

Hoje, naquela região, a companhia conta com filiais em Recife, Feira de Santana, Campina Grande e Fortaleza. Para os próximos cinco anos, a intenção é se consolidar entre as três principais operadoras de carga rodoviária no mercado nordestino, com expectativa de crescimento de dois dígitos ao longo do período. Em 2013, a Costeira cresceu 20% na região.

“Já estamos investindo fortemente na região e, ainda no primeiro semestre de 2014, vamos inaugurar novas instalações em Recife, dobrando a capacidade de atendimento. Os investimentos serão em equipamentos de transporte e na área de cross docking e armazenagem”, afirma o diretor executivo, Roberto Uyvari. “Entendemos que nos próximos cinco anos, a região Nordeste representará cerca de 35% da geração de receitas da Costeira no território brasileiro, se igualando a regiões já consolidadas historicamente na empresa”, completa.

COMMENTS