Transportadora Panex compra 20 caminhões Scania Euro 5

Transportadora Panex compra 20 caminhões Scania Euro 5

Empresa gaúcha investe em nova frota da marca sueca para entrar no ciclo de veículos que atendem às normas do Proconve P7, com cerca de 80% menos emissão de poluentes

Gelog vai investir R$ 45 milhões em 2012
Agrale lança cavalo mecânico voltado para formação de condutores
Cavalinho digital

A Transportes Panex, empresa gaúcha com mais de 60 anos de atividades no transporte de cargas, anunciou esta semana a compra de 20 cavalos-mecânicos Scania com motorização Euro 5. A empresa não divulgou os modelos adquiridos nem o valor do negócio.

Segundo a Panex, a nova motorização, que atende às normas do Proconve P7 e Euro 5, trazem uma redução de 80% na emissão de gases poluentes e material particulado à atmosfera e se traduz em uma aquisição para trazer economia operacional, conforto aos motoristas e ajuda em menor poluição ao meio ambiente.

“Esse investimento nos permite aliar tecnologia, respeito ao meio ambiente e atendimento rápido e de qualidade aos clientes, o grande diferencial competitivo, e a garantia de segurança para nossos colaboradores”, destaca o presidente da empresa, Paulo Bedin.

A Transportes Panex opera nos Estados do Sul e Sudeste do Brasil, com matriz em Caxias do Sul (RS) e unidades em Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), São Paulo, Rio de Janeiro e Barra Mansa (RJ). A transportadora conta com uma frota de 340 veículos, entre caminhões extrapesados, pesados, médios, leves e vans.

COMMENTS