Raízen promove processo seletivo para as áreas de vendas e logística

Companhia do setor sucroenergético selecionará 17 profissionais para atuarem em diversas regiões do País; candidato deve se inscrever no site da empresa até o dia 23/6

Justiça proíbe Correios de contratar funcionários terceirizados
FedEx promove campanha global de ações voluntárias
Santos Brasil anuncia nova Campanha do Agasalho

raizen

A empresa do setor sucroenergético Raízen está promovendo a terceira edição do Programa DNA de Vendas, cujo objetivo é selecionar profissionais para atuarem na área comercial.

Além de vendas, neste ano, o programa se estenderá às áreas de logística, distribuição e trading. Os interessados devem ter inglês intermediário e se inscrever pelo site da companhia até o dia 23/6.

São 11 vagas para posição de Gerente de Território em Vendas e seis vagas para posições de Logística e Distribuição.

O Gerente de Território atuará nas áreas de varejo e B2B e será responsável por gerenciar o relacionamento entre a companhia e o revendedor, além de prospectar novos parceiros em sua região de atuação. Há vagas nas cidades de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Estados de Goiânia, Rondônia e Santa Catarina. Os candidatos devem ter se formado há pelo menos dois anos no nível superior.

Já no segmento de Logística e Distribuição, os selecionados atuarão nas áreas de transportes, suprimentos, operações portuárias e operações de distribuição nas cidades de São Paulo e Campinas. Os candidatos devem ter concluído o nível superior de ensino entre os anos de 2009 a 2011 e possuir experiência anterior de atuação na área de logística e distribuição.

“As áreas de vendas e LDT são estratégicas para os negócios da Raízen. Em função disso, é imprescindível contratar talentos que estejam alinhados aos valores da companhia, como inovação e excelência”, afirma Marina Quental, diretora de Recursos Humanos da Raízen.

O processo seletivo para as duas áreas prevê teste, entrevista online, elaboração de um case de negócios e uma entrevista presencial. A contratação dos aprovados terá início em agosto.

COMMENTS