FedEx promove campanha global de ações voluntárias

No mundo todo, cerca de 4.000 colaboradores doaram um total de 20.000 horas de trabalho voluntário a organizações locais dedicadas a melhorar a qualidade de vida nas comunidades em que vivem e trabalham

Mecânicos participam de etapa continental de competição mundial da Volvo
Santos Brasil promove evento sobre combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes
Golden Cargo promove o descarte correto de óleo de fritura

A FedEx promoveu neste mês de setembro a sétima edição anual da Semana FedEx Cares, a qual funcionários da empresa de várias partes do mundo puderam participar de ações de voluntariado.

Ao todo, cerca de 4.000 colaboradores doaram um total de 20.000 horas de trabalho voluntário a organizações locais dedicadas a melhorar a qualidade de vida nas comunidades em que vivem e trabalham.

A Semana foi realizada de 12 a 17 de setembro. Em 28 países da região América Latina e Caribe, mais de 900 funcionários da FedEx trabalharam como voluntários em diversas atividades comunitárias, como, por exemplo, reformando e recuperando prédios onde funcionam escolas, orfanatos, lares de idosos e instituições para doentes mentais; ensinando às crianças carentes um pouco de sua história; visitando e cuidando de crianças doentes, idosos, portadores de HIV; ou dedicando-se a projetos de limpeza do meio-ambiente e reflorestamento.

“A Semana FedEx Cares aprofunda as conexões entre os funcionários da FedEx e as comunidades a que servimos”, diz Stephanie Butler, gerente de Cidadania Global da FedEx. “Diariamente, os funcionários da FedEx colocam toda sua paixão a serviço de nossos clientes, ajudando-os a resolver desafios logísticos. Através da Semana FedEx Cares, eles podem dedicar essa mesma paixão a ajudar suas comunidades a solucionarem questões sociais críticas.”

COMMENTS