Santos Brasil anuncia nova Campanha do Agasalho

Empresa de logística quer a adesão dos seus 3,6 mil funcionários; expectativa é de que número de peças doadas dobre em relação à campanha de 2012

DERSA lança campanha de doação de sangue
Elog promove campanha de doação de sangue em Uruguaiana (RS) nesta sexta (23)
Braspress apoia ONG Mães da Sé divulgando fotos de crianças e adultos desaparecidos

 campanha-agasalho-santosA companhia logística Santos Brasil anunciou o início da Campanha do Agasalho 2013, que adotará o mesmo tema da ação do Governo de São Paulo – “Roupa Boa a Gente Doa”.

Como tática para estimular a adesão dos seus 3,6 mil funcionários à iniciativa, a empresa ilustrará os materiais da campanha interna de todas as unidades de negócio com fotos dos colaboradores voluntários.

A gerente de Comunicação e Responsabilidade Social, Raquel Ogando, estima que a Santos Brasil dobrará o número de peças doadas pelos funcionários, a exemplo do que faz todos os anos, com a compra de cobertores. “A proposta é estimular a solidariedade e a melhor maneira da empresa fazer isso é também dar a sua contribuição”, afirma.

No ano passado, a empresa recebeu um total de 1.300 peças, que foram doadas aos fundos sociais de solidariedade de cada uma das cidades onde a Santos Brasil possui unidade de negócio – Tecon Santos, Tecon Imbituba, Tecon Vila do Conde, Clia Santos, Clia Guarujá, CD Jaguaré, CD São Bernardo, Escritório Brás Cubas e Escritório São Paulo.

A exceção é Imbituba, onde funcionários também foram responsáveis pela entrega das doações às comunidades carentes locais, onde a empresa já desenvolve trabalho social.

COMMENTS