Ives Uliana é o novo diretor de operações da Total Express

Executivo será responsável por todas as operações de armazenagem, transferência, coleta, distribuição, atendimento ao cliente e gerenciamento de risco

Raízen promove processo seletivo para as áreas de vendas e logística
OSX demite 80 colaboradores do Porto do Açu (RJ)
Volvo distribui aos funcionários R$ 30 milhões em participações dos lucros de 2010

ives_total_cargoA operadora logística Total Express anunciou a contratação de um novo diretor de Operações. O administrador de empresas Ives Uliana ficará responsável por todas as atividades de armazenagem, transferência, coleta, distribuição, atendimento ao cliente e gerenciamento de risco.

Uliana é graduado em administração de empresas e pós-graduado em engenharia de produção. Trabalhou por seis anos na General Motors do Brasil e foi gerente nacional de Distribuição e Logística da Pepsico do Brasil. No exterior, ocupou cargos na Venezuela, Colômbia, Peru, Austrália e Nova Zelândia. Foi gerente geral na Keystone Foods, diretor de Supply Chain na Diageo e também diretor de Logística da Parmalat Venezuela.

O executivo tem como objetivo consolidar a equipe de trabalho, dar suporte na manutenção dos índices do nível dos serviços e processos operacionais e também auxiliar no suporte ao crescimento da companhia e no início das operações de um novo hub.

COMMENTS