Jundiá compra 42 ônibus Scania F 250 4×2

Empresa de transportes investiu R$ 12 milhões na aquisição; 26 modelos foram destinados para o município de Mairinque (SP) e 16 para Itapeva (SP)

Volvo vende 120 chassis biarticulados para o transporte público de Bogotá, na Colômbia
Agrale quer fábrica de caminhões e ônibus no Espírito Santo
Ford divulga recall de 4,4 mil caminhões

onibus-scania-jundia

A Jundiá Transportadora Turística adquiriu 42 chassis F 250 4×2 da nova linha de motores dianteiros da montadora Scania. As unidades já estão em operação em Mairinque e Itapeva, cidades também do interior paulista. Foram investidos R$ 12 milhões na aquisição.

“É um orgulho para a Scania ter vendido o primeiro grande lote do F 250 4×2 para uma operadora do tamanho da Jundiá. Estamos debutando nesta companhia e vamos deixar este cliente plenamente satisfeito com nossas soluções completas para o transporte de passageiros”, afirma Wilson Pereira, gerente executivo de Vendas de Ônibus da Scania do Brasil. “A nova linha de motores dianteiros da Scania é nossa maior aposta para o mercado em 2013”, ressaltou.

Segundo André Luis Abi Chedid, diretor da Jundiá, com o veículo, nos mesmos tipos de linhas e topografias, a economia de combustível em relação aos concorrentes diretos chegou a até 22%.

Para Mairinque foram destinados 26 modelos, que já estão em operação desde o último dia 1/5. Eles cumprem 37 linhas diárias, que atingem um volume de cerca de 250 mil passageiros transportados por mês, e cada um deverá rodar 7 mil quilômetros mensais.

Em Itapeva, atuam os outros 16 veículos desde fevereiro deste ano. Por mês e Individualmente levam uma média de 200 mil passageiros por meio de 22 linhas e rodam 8.500 quilômetros.

COMMENTS