Volare apresenta nova linha de miniônibus com motorização Euro5

Linha 2012 é formada por seis modelos que contam com chassi exclusivo da Agrale

Agrale fornecerá 131 ônibus para cooperativa de transporte de Salvador (BA)
Cummins Brasil expande fornecimento de motores para Agrale
Agrale apresenta utilitário elétrico na Rio +20

A Volare apresentou em São Paulo sua linha 2012 de miniônibus, com motorização que atende à norma do PROCONVE P7 – Euro 5. Os veículos, que começam a chegar à rede de concessionárias e representantes da marca no Brasil, ganharam nova grade dianteira, com desenho honeycomb (semelhante à estrutura de uma colmeia).

A nova linha 2012 de miniônibus Volare é formada por seis modelos – W9, DW9, W8, V8, V6 e V5 – com diferentes configurações, para aplicação em fretamento e turismo receptivo, urbano, escolar, além de unidades especiais para saúde, delegacia móvel e transporte de detentos.

O principal modelo da marca o Volare W9 Limousine (foto) é destinado ao segmento de Fretamento e Turismo. É equipado com motor MWM MAXXFORCE 4.8, com potência de 165 cv, torque de 600 Nm entre 1.200 e 1.600 rpm e utiliza a tecnologia SCR, que reduz as emissões de NOx.

De acordo com a Volare, a empresa optou por utilizar em todos os seus veículos a tecnologia SCR, de redução catalítica seletiva, com a adição do agente redutor Arla 32.

O Volare W9 Limousine é equipado com monitores individuais em cada poltrona, que podem ser programados para reproduzir filmes, músicas, GPS, imagens e jogos, entre outros recursos proporcionados pela internet sem fio (wireless). O modelo conta com poltronas tipo Executiva Soft semileitos, revestidas de couro preto com costura dupla aparente na cor laranja e apoio para a cabeça em espuma viscoelástica. Esse material foi desenvolvido para se adaptar à estrutura e à altura do passageiro.

COMMENTS