Mercedes-Benz promove ação especial de vendas de veículos comerciais

Denominada Mercedes Day, ação envolve toda a linha de caminhões e, pela primeira vez, também ônibus, assim como furgões, vans e chassis Sprinter

Totti vence em Interlagos e cresce na disputa pelo título da Fórmula Truck
Média de idade dos caminhões brasileiros é de quase 9 anos, segundo pesquisa
Trecho Sul do Rodoanel já recebeu mais de 100 mil caminhões

mercedes-bens-caminhoes

A montadora Mercedes-Benz e sua Rede de Concessionários realizam neste sábado (21/9) uma nova edição do Mercedes Day, ação especial de vendas de veículos comerciais para todo o Brasil. A ação envolve toda a linha de caminhões e, pela primeira vez, também ônibus, assim como furgões, vans e chassis Sprinter.

“A partir do Espaço Mercedes, na nossa unidade em São Bernardo do Campo (SP), apresentaremos entre 10h e 16h simultaneamente para todos os concessionários, via TV interna – Rodolink – e Internet, mais de 40 lotes com ofertas especiais e surpresas para que nossos clientes possam fazer o melhor negócio”, afirma Joachim Maier, vice-presidente de Vendas e Marketing da Mercedes-Benz do Brasil. “Conforme as ofertas forem anunciadas, os clientes poderão enviar as propostas imediatamente, o que será feito pelas equipes de venda dos concessionários de forma online. A prioridade de atendimento seguirá a ordem de recebimento das propostas”.

Para assegurar a agilidade do atendimento e o pleno funcionamento do “Mercedes Day”, estarão a postos, na fábrica, colaboradores das áreas de Vendas e Marketing, o que inclui uma mesa de negócios durante todo o dia. Uma equipe da Central de Atendimento ao Cliente da Mercedes-Benz, na unidade de Campinas, São Paulo, dará suporte aos concessionários no atendimento telefônico e recebimento de e-mails.

COMMENTS