Aeroporto Internacional de Fortaleza (CE) recebe Programa Infraero de Eficiência Logística

Programa monitora os processos operacionais de todos os elos da cadeia logística que operam no Teca (Terminal de logística de carga)

Novo terminal do aeroporto de Campinas (SP) começa a funcionar em outubro
Azul comemora a marca de 15 milhões e presenteia cliente
Infraero conclui obras de ampliação do Aeroporto de Porto Velho (RO)

aeroporto-fortaleza-infraer

O Aeroporto Internacional Pinto Martins, de Fortaleza (CE), lançou na quinta-feira (23/5) o Programa Infraero de Eficiência Logística. A iniciativa tem o objetivo de estimular a competitividade e eficiência nos processos de desembaraço de carga nos complexos logísticos da Rede.

O programa monitora os processos operacionais de todos os elos da cadeia logística que operam no Teca (Terminal de logística de carga) que recebe a iniciativa. Após um ano de medições, as empresas e prestadores de serviços mais ágeis são reconhecidos por meio do Prêmio Infraero de Eficiência Logística.

Fortaleza é o terceiro aeroporto da Infraero a receber o projeto neste mês de maio. Os aeroportos de Salvador (BA) e Recife (PE) também lançaram o programa em seus Tecas na terça-feira (22/5) e na quarta-feira (23/5), respectivamente. A iniciativa foi realizada pela primeira vez em 2003, no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP).

“O programa será uma ferramenta importante para estimular ainda mais a eficiência e agilidade do modal aéreo em Fortaleza, enfatizando a excelência dos serviços prestados”, disse o superintendente do terminal cearense, Wellington Santos.

COMMENTS