Shineray inaugura três concessionárias em Santa Catarina

Fabricante chinesa de utilitários leves tem como meta comercializar 6.000 unidades até 2014

Auto Sueco São Paulo projeta fechar 2013 com crescimento acima dos 15%
Cofipe completa 15 anos e anuncia nova unidade para 2013
MAN Latin America inaugura primeira revenda no Brasil

shineray

A fabricante de automóveis Shineray está ampliando a sua participação em Santa Catarina com novas concessionárias em Florianópolis, São José e Balneário Camburiú. A estimativa é de que até o final do ano, a marca, representada pelo Grupo Fratello, possa comercializar cerca de 300 veículos.

Além disso, a empresa tem como meta conquistar a liderança do segmento de utilitários no mercado brasileiro até o próximo ano. Para isso, ela pretende atingir um volume de 3.000 unidades em 2013 e já dobrar este desempenho em 2014, chegando a 6.000 veículos.

“Acreditamos que o segmento tem potencial para comercializar em torno de 20.000 unidades por ano entre todas as marcas”, avalia Clairto Acciarto, diretor da empresa.

linha de veículos comerciais da Shineray inclui cinco modelos em diferentes versões: Picape Cabine Simples (Básica e Luxo), Picape Cabine Dupla (Básica e Luxo), Picape Cabine Simples com Baú, Van (Básica e Luxo) e Furgão.

A rede Shineray tem hoje 30 revendedores, alguns ainda em fase final de instalação. “Até dezembro deste ano, nossa meta é somar 50 concessionárias completas (com show-room e oficina) nas principais cidades brasileiras”, garante Marcelo Leoni, diretor de novas nomeações da companhia.

COMMENTS