Scania cria atendimento ainda mais especial para os caminhoneiros

Scania cria atendimento ainda mais especial para os caminhoneiros

Quem precisar da rede de concessionários da marca e de informações direto da empresa poderá contar com sistema de atendimento diferenciado da Scania durante da pandemia do Coronavírus

Plantão Covid-19 – episódio 30 – Ex-ministro Luiz Carlos Mendonça de Barros
Plantão Covid-19 – episódio 48 – Consórcio ajuda com liquidez na crise
Plantão Covid-19 – episódio 55 – Quem transporta se importa

A Scania também apresentou suas ações para ajudar o transporte brasileiro durante a pandemia de Covid-19 no Brasil e no mundo. Com sua fábrica fechada e funcionários em casa, a fabricante estimulou sua rede de concessionárias a oferecer serviço especial para os motoristas que estão transportando o Brasil e não podem parar.

Segundo o vice-presidente de Operações da Scania do Brasil, Roberto Barral, a empresa se estruturou para oferecer um atendimento especial para os transportadores que precisarem de manutenção durante a pandemia. “Estamos trabalhando muito próximos da nossa rede de concessionários pra garantir a segurança dos funcionários e dos clientes, dos caminhoneiros, para fazer sua manutenção. Estamos divulgando dicas de higienização, de limpeza da cabine dos caminhões e todo um procedimento, desde quando o caminhão chega à oficina até ele ser entregue às mãos do cliente, com higienização especializada em todas as etapas do processo”, explica Barral.

Só paga o que rodar

Com os planos de manutenção conectada que lançou há três anos no mercado brasileiro, a Scania oferece algo mais para quem roda com os caminhões de sua marca: quem estiver online para ela, pode marcar sua manutenção e também tem conta flexível no fim do mês. “Hoje estamos com 30 mil veículos conectados e isso permite que possamos ajudar o cliente onde ele estiver. Neste momento de crise, temos a conectividade para fazer o agendamento e o planejamento das paradas com precisão e, além disso, o cliente só paga o que roda. Vai ter gente sofrendo com perda de demanda de cargas, mas se rodar menos, não vai ter o mesmo custo de manutenção. Isso ajuda muito”, diz o executivo.

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

Roberto Barral bateu um papo ao vivo com a gente no Facebook da Agência Transporta Brasil. Confira a entrevista na íntegra logo baixo:

Ao vivo direto da redação com Roberto Barral, vice-presidente de Operações da Scania Brasil

Publicado por Transporta Brasil em Sexta-feira, 27 de março de 2020

COMMENTS