Iveco inaugura concessionária em Alegrete (RS) com assistência 24 horas

Concessionária Super Iveco atenderá o município de Alegrete e mais 10 cidades, em um raio de 200 quilômetros na região oeste do Estado

MAN ataca nova faixa de extrapesados ampliando linha Constellation
Braspress abre 39 vagas para motoristas mulheres
Orlando Merluzzi deixa diretoria da Iveco

A Iveco inaugurou a 108ª concessionária de sua rede, na cidade de Alegrete, junto à BR-290, na região oeste do Estado do Rio Grande do Sul. Com o nome de Super Iveco, esta será a quarta loja Iveco do Supergruppo na Região Sul.

De acordo com o diretor comercial da Iveco, Alcides Cavalcanti, a inauguração em Alegrete ganha mais relevância por ocorrer em um Estado com forte atividade econômica: “Hoje, o Rio Grande do Sul gera um PIB (Produto Interno Bruto) de US$ 90 bilhões, além de ser o maior produtor de grãos como a soja, que em 2011 atingiu a produção de 11 milhões de toneladas”, comentou o executivo.

Em Alegrete, foram investidos R$ 2,5 milhões na construção da loja, que conta com 1.580 metros quadrados de área construída e 16.530 metros quadrados de área total. Com onze funcionários, a Super Iveco de Alegrete terá atendimento de emergência 24 horas para prestar socorro aos clientes, por meio de uma picape Daily Oficina.

Além de Alegrete, a concessionária atenderá onze cidades da região, prestando serviços a um raio de 200 quilômetros. Com um público dividido igualmente entre motoristas autônomos e frotistas, a loja venderá toda a gama de veículos da Iveco: Daily, Vertis, Tector, Stralis e Trakker.

COMMENTS