Repom lança sistema expresso de recolhimento de documentação

Repom lança sistema expresso de recolhimento de documentação

Segundo a empresa, produto possibilita que a documentação seja recolhida, processada e entregue ao transportador em até seis dias

DHL Express inicia campanha de estímulo à exportação
CT-e será obrigatório a partir de 1º de dezembro
CNH passa a ser emitida com novo visual

repomA Repom, empresa de soluções eletrônicas voltadas ao transporte de cargas do Grupo Edenred, está lançando no mercado o  RED (Recolhimento Express de Documentação). O produto consiste em um sistema que possibilita a modernização da captação, conferência, organização e disponibilização dos comprovantes de entrega deixados na rede de postos conveniados pelas operações de pagamentos via sistema eletrônico dos transportadores autônomos de carga.

De acordo com a empresa, o serviço permite que a documentação seja recolhida, processada e entregue ao transportador em até seis dias. O processo funciona por conta das microrregiões da Repom, que concentram 53% da documentação deixadas em postos uma série de entroncamentos logísticos do Brasil. Ao todo, são mais de 100 atuantes.

“Em fevereiro, R$ 75 milhões, que formam o capital de giro deste perfil de atuação, foram liberados nos caixas dos transportadores. Um valor notável que impacta inteiramente no negócio”, explica Otávio Silveira Farah, diretor de operações da Repom. “Como temos nossa própria rede de recolhimento, por meio de um sistema complexo, contamos com menos de 1% de extravio na documentação, o que significa mais segurança aos nossos clientes”, ressalta o executivo.

Ainda de acordo com Farah, a empresa tem o objetivo de expandir o sistema: “Iremos acompanhar o mercado, temos planos de expansão nos quais vislumbramos migrar para áreas que se tornarem importantes centros”, completa.

COMMENTS